segunda-feira, 30 de julho de 2007

Sempre um Papo é o nome do projeto idealizado pelo Augusto Borges e que tem mais de vinte anos de existência. Vejo sempre, e gosto muito. A última edição com Adriana Falcão foi sensacional. A mulher tem o humor a flor da pele, faz rir sem o menor esforço. É algo natural dela, instantâneo. Incrível mesmo. Pra quem não conhece, é ela a responsável pelos textos de 'A Grande Família', 'A Máquina', parte de 'O Auto da Compadecida' e outras obras da Globo. O formato do programa é muito bacana. Tem uma importância cultural muito grande, e é gratuito, veja só. É uma pena que não chegue até aqui no Nordeste. Vi no site oficial que tá rolando no Acre e em Rondônia, quem sabe não esticam até aqui?

domingo, 29 de julho de 2007

Tenho grande admiração pelo cinema europeu. Os filmes alemães e franceses são primorosos, os espanhóis também. Abaixo alguns que, na minha opinião, valem a pena serem conferidos:

Adeus Lênin - Comédia alemã, bem interessante, e muito criativa. Tem uma trama meio histórica envolvendo a queda do muro de Berlin.

Corra Lola, Corra - Também alemão. Tem um roteiro sem noção, diferentão. Ousado, com finais alternativos.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain - Esse está na minha lista de favoritos. Obra francesa. Muito bom. Daqueles que quando termina dá vontade de ver de novo, e de novo, e de novo.


O Perfume - Não, não é americano. Apesar de ser falado em inglês. Obra legítima européia. Alemã, francesa e espanhola. Não tinha como sair ruim. Pra mim, é a melhor adaptação de um livro já feita até hoje.

sábado, 28 de julho de 2007

Depois desse PAN acho difícil algum grande evento voltar a acontecer em solo brasileiro. Aliás, nem quero. Fiquei encabulado. O público presente nas competições era extremamente mal-educado, ignorante e até xenófobo. O problema com o Lula na abertura até entendo. Mas o pior mesmo foi durante as provas. Aquilo no atletismo, terça passada, foi a gota d'água. O Brasil, coitado, pode até ter condições econômicas/estruturais pra produzir um evente desse porte, mas condições sociais... isso ainda não. O povo não tem maturidade suficiente pra lidar com concorrência e derrota. Cultura esportiva aqui é zero, respeito pelos atletas estrangeiros idem. Por isso 'Olimpíadas e Copa por aqui não'. Vou lançar essa campanha. Pelo bem de nossa, já desgastada, imagem.

sexta-feira, 27 de julho de 2007

A euforia desenfreada é porque hoje ganhei meu primeiro link. Outro dia elogiei aqui o Favoritos e hoje, gentilmente, a Luiza retribuiu linkando um post dela à este endereço em que você está. E o contador de visitas nunca subiu tanto em tão curto tempo. Fico muito grato, a Luíza e a quem o lê.

Quase não dá pra ler, sei. Clica nela. Fica grandona.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Marguerite Duras
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

"Marguerite Donnadieu, também conhecida como Marguerite Duras (4 de abril de 1914, Indochina Francesa (hoje Vietnã) - 3 de março de 1996), foi uma escritora e diretora de filmes.
Ela nasceu em Gia Dinh, antiga Indochina Francesa e atual Vietnã, e foi para a França, terra de seus pais, estudar Direito. Lá, tornou-se escritora. Decidiu mudar o apelido/sobrenome Donnadieu por Duras, nome de uma vila do departamento francês de Lot-et-Garonne onde se situava a casa de seu pai.
É autora de diversas peças de teatro, novelas, filmes e narrativas curtas. Seu trabalho foi associado com o movimento chamado nouveau roman (novo romance) e com o existencialismo. Entre algumas de suas obras estão O Amante, A Dor, O Amante da China do Norte e O Deslumbramento.
Algumas de suas obras foram adaptadas para o cinema como O Amante.
Morreu os 81 anos de idade de câncer e foi sepultada no cemitério de Montparnasse".

quarta-feira, 25 de julho de 2007

O Provocações de hoje foi de dar dor-de-cabeça de tão bom. Nunca o assisto. Sempre desligo ao final do Entrelinhas. Mas hoje a convidada era uma escritora. Fiquei curioso. Acompanhei, e gostei muito. Foi daquelas entrevistas cabeçonas que dá vontade alucinada da gente sair publicando livros. Não a conhecia, Andréa del Fuego. Da próxima vez procuro algo dela na livraria.
Algumas notícias que vi e ouvi ontem pela TV e me fizeram rir muito:

-"O ônibus com destino a Campinas sairá dentro de duas horas em frente ao aeroporto" era o que dizia o alto-falante de Congonhas ontem à tarde;
-Cansados pela longa espera, passageiros dos vôos apelam aos táxis para realizar o trecho São Paulo-Rio. O preço da corrida? 1.100 contos;
-"Relaxado já estou, não consigo é gozar" era o que dizia o cartaz carregado por um passageiro na fila do check-in no último final de semana.

Ah, Brasil. Seria cômico se não fosse trágico. Aguarde próximos capítulos...

terça-feira, 24 de julho de 2007

A final do basquete hoje foi cabulosa. Perder no finalzinho(pros EUA) depois de ter ganho com vantagem os três primeiros tempos é lamentável. Revoltante. Mais ainda pela Janeth. Última partida. Pendurar as chuteiras, digo, os tênis com uma derrota como essa não é nada agradável. Sim, foi prata... mas prata não é ouro e pra mim soa como um quarto lugar privilegiado.
Me limito a desejar que ela tenha sucesso daqui pra frente, que tenha sorte em sua nova profissão, e que não cometa a estupidez de se tornar mais uma comentarista de TV.
Não atendo celular em locais fechados públicos. Excetuando casos de extrema urgência, e mesmo assim sussurro ao pé do telefone. E se a pessoa do outro lado da linha não me ouvir, desligo. Chamar atenção é algo que detesto. Evito ao máximo. E admiro pessoas que fazem igual. É uma questão de educação. Isso tá muito claro pra mim. É uma pena existir pessoas que não compartilhem desse pensamento.
Na viagem voltando de Fortaleza, logo na primeira cadeira do ônibus, uma velha mal-educada veio conversando a viagem inteira. E sabe lá Deus porquê, ela achava que aquilo interessava aos outros passageiros, por isso gritava e ria. Nem com os shhhhhhhh e psssiiiuuuu a mulher se tocava. Nessas horas é que me arrependo de não ter comprado um iPod ou qualquer coisa parecida. É inacreditável como ainda tem gente que não respeita o espaço alheio. Se todo mundo entendesse que não está sozinho no planeta, que convive com outras pessoas que também têm direitos, nossa vida seria bem diferente... E eu dormiria sossegado na próxima viagem.

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Blood Diamond é melhor do que eu imaginava. Me deixou extasiado e pensando como a vida por aqui não é lá tão ruim assim. Na África o buraco é mais embaixo. É impressionante ainda taparmos os olhos pra esse tipo de coisa. Aquilo existe, e tá logo aí do lado. Não adianta explicar, só vai assistindo. Filme sensacional.
Fui a Fortaleza. Meter os pés na areia da praia. Por esse motivo não postei nos últimos dias. Não curto muito esse tipo de programa, mas o que admiro mesmo é o empreendedorismo dos ambulentes. São teimosos. Insistentes. Te obrigam a consumir. Te fuzilam com os olhos. "Compra fela-da-puta" é o que parecem dizer. Pela direita chega a moça vendendo biquines, pela esquerda o rapaz dos bonés, pela frente o vendedor de camarão, e por trás a velha zuadenta gritando: "Cedê Cedê Devedê, tem Réri Póter novo, O Segredo secreto e os 13 Homi". E você, educadamente, diz não. Não. Não. Não, obrigado. 5 minutos depois: CD CD DVD...

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Me amarro em comerciais criativos e com textos bem escritos. E esse do Ford Focus é um espetáculo. Muito bacana. Uma cabeça diferente é o que todo mundo deveria ter.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

É como a Cristiana Lôbo diz mesmo. O governo quer mostrar atitude dessa vez. Porque analisando o caso da Gol, mesmo depois de dez meses, nada foi resolvido. Sem culpados, sem causa, sem nada. E eles enrolam o quanto podem. Já nesse da TAM, Lula já pediu intensificação das investigações da PF, vistorias das pistas, das obras inacabadas etc etc.
O problema é que o brasileiro se acostuma a tudo. Acostuma-se à violência, à impunidade, e até à lerdeza do governo. Também não reclama como deve e acaba nisso. Mas ele vaia. Isso o brasileiro faz muito bem.
Por aí já tem quem especule que esse acidente foi também conseqüência da Crise Aérea. Mais lenha pra CPI do Apagão. E olha que ela foi prorrogada, agora é que não termina mesmo.
E o prazo das investigações do caso TAM: mais dez meses. Fiquei sabendo disso, aqui.

terça-feira, 17 de julho de 2007

Não me deixe perder a conta. Foram dois ouros na natação, mais dois do Diego, um da Jade, outro do Mosiah. Uma prata no tiro e mais uma da Flavigna. De bronze foram uma no tae kwon do(é assim que se escreve?), outra pra Jade, uma da Daniele e mais uma pro Danilo. Isso só hoje. Tá bom?

E olha que não sou chegado em esportes, mas é PAN, tô me esforçando. Assisti até ao handbol que não era final nem nada. A goleira lá, a tal da Chana, brasileira, a mulher é uma parede. Não entrava nada. Impressionante.


segunda-feira, 16 de julho de 2007

O Júnior do Certame (blog sobre Concursos Públicos, ainda em construção) me mandou este folder criado por uma agência de viagem lá de Fortaleza pra facilitar a comunicação dos turistas recém-chegados aqui no Ceará. É muito útil. Se um dia você passar um único dia por aqui vai ouvir no mínimo metade dessa lista. Mesmo assim eu ainda acrescentaria: "Oh a zuada"(Faça silêncio), "Valha"- "Arriégua"-"Orridiabo"(as três indicando interjeição-espanto), "Dicumer"(comida/alimento), "Pegar o beco"-"Aberar"-"Chinelar"(o mesmo que 'ir embora')... e outras que não recordo no momento. De qualquer forma taí a lista. Clicando na imagem ela amplia e fica legível.
Se você quando criança costumava brincar com aquelas sopas de letrinhas, como eu, pode relembrar isso neste link. É só arrastar as letras e tentar formar palavras antes que alguém as tire ou zoe colocando outras. Hoje de manhã tinham tantos usuários que mal consegui escrever meu nome. Mas agora a noite deu até pra começar o nome do blog. Ali onde tá a seta.
A título de curiosidade, não fui eu quem escreveu o 'tiririco' nem o 'xoxo' aí embaixo.

Com o tempo cansa, e fica chato.

domingo, 15 de julho de 2007

Tem pouco mais de um mês que escrevo este blog. E sei que ele está longe de ser um sucesso. Então resolvi escrever sobre alguns blogs que, na minha humilde opinião, estão no patamar mais elevado da blogosfera. À anos-luz de distância da maioria dos que a gente encontra por aí.

Sou, com orgulho, um 'Querido Leitor' da Rosana Hermann. Impressionante a capacidade que ela tem de escrever sobre tudo e a todo momento. Atualizadíssimo. Uma criatividade absurda. Leitura obrigatória. Acesso religiosamente todos os dias.

Conheci a Angélica Freitas em uma entrevista que ela deu ao Entrelinhas da TV Cultura. Fiquei fascinado pela obra dela. E pra minha surpresa ela tem o 'Tome uma xícara de chá' onde expõe seus textos. É lírico, poético. Muito bacana.

Por intermédio desse de cima cheguei ao 'Cinematógrapho'. Não sei o nome da jornalista que o escreve, mas tem histórias bem interessantes. Vale a pena conferir.

O 'Favoritos' da Luísa Voll é ótimo para aquelas horas em que bate um tédio e você não encontra nada de bom pela net. Dá pra gastar horas a fio na frente do PC através das dicas dela. Outro de acesso obrigatório.

Eu diria que o 'Neatorama' é a versão em inglês do blog de cima. É igualmente interessante, com a diferença de ser in english. Dicas boas também.

O 'Novo-mundo' já foi mais legal. Mas ainda o leio em nome dos velhos tempos que eu gostava mais. Não curto textos longos demais, cansa. E ele tá ficando assim agora.

E claro, não poderia deixar de citar o 'Bressane Blog' do Rodrigo Bressane. Sou fã do cara. Blog bom demais. O dele e o da Rosana encabeçam a minha lista de preferidos. Foi por causa do blog dele que resolvi criar o meu. Já ri muito com as histórias e os vídeos dele. É bem simples e pessoal. Gosto exatamente por causa disso, me identifico em cada post. Textos curtos e objetivos. Pra esses dois eu levanto e bato palmas.
Quero ver 'A Pele' com Nicole Kidman. Muito gente criticou, falou mal. Então deve ser bom. O pôster é bem deprê e o filme deve ser também. Do tipo que eu gosto. Enquanto isso vou vendo Diamante de Sangue. Aluguei e já tô assitindo. Bem bacana também. Tem Jennifer Connelly e DiCaprio meio vilão.

PS- Diane Arbus é a fotógrafa interpretada pela Nicole em A Pele. Encontrei umas fotos dela neste site e fiquei impressionado. Totalmente sem noção e provocadoras.
Atualizando em 07/10/07: Acabei de ver o DVD. Não recomendo. Achei que veria algo no estilo 'As Horas' e me deparei com um típico 'Circo dos Horrores'. Sem nexo total. Mas tem Nicole né?! Então valeu o esforço.

sábado, 14 de julho de 2007

Carla Perez em seu auge artístico. 'Cinderela Baiana' é o nome da película que ela protagonizou. Impagável. E você achando que já tinha visto de tudo. A mulher é uma camaleoa.

Segundo esse teste aqui sou 72% viciado em bloggar. Depois de um tempo você percebe que isso vicia mesmo. Em inglês.

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Democracia aqui no Brasil é coisa do demo mesmo. É por isso que foram os gregos que inventaram e não os brasileiros. Assisti a abertura do Pan e percebi que o povo gosta de chamar atenção, e da pior forma. Foi eleito? A culpa é tua. E minha também. Agora agüenta.
O pior de tudo foi ver a falta de educação do nosso povo sendo exibida de graça pro mundo inteiro. Esse tipo de coisa deveria ficar só entre nós brasileiros. Não se divulga assim não.




PS1- O Lula até entendo, mas por qual motivo vaiaram os EUA?
PS2- Quem é Joaquim Cruz, meu Deus? Pensei que o Pelé acenderia aquilo.
Vi essas fotos no Favoritos e elas me lembraram do seguinte. Eu não digo o mais grave, mas um dos maiores erros da sociedade é querer se parecer/comparar com os demais. "Ela quer ter o nariz da outra que quer ter a bunda dela", mais ou menos nesse sentido. Deve ser mesmo essa lei que impera, de padrões etcétera e tal. Culpa da mídia, e dos alienados que obedecem. O bacana mesmo é ser diferente e ter personalidade suficiente pra não seguir aquilo apenas porque eles fazem ou determinam. Não sei se foram planejadas. Mas mandou muito bem o(a) fotógrafo(a). Infelizmente não sei o nome.


quinta-feira, 12 de julho de 2007

Pouco tempo depois do lançamento do iPod veio o iPod Shuffle... Agora que a poeira do iPhone baixou mais é a vez do iPhone Shuffle. É só esperar.

Pra ver maior clica na foto.
Às vezes, acontece cada coisa na vida da gente que é melhor esquecer, apagar, deletar de vez da cabeça. Um trauma, uma decepção, uma discussão, é o tipo da coisa que ninguém deveria carregar na memória. Questão de bem-estar mesmo. O difícil é conseguir isso. Mas segundo esses cientistas aqui dá certo sim. De acordo com a pesquisa deles, o cérebro é capaz de esquecer tudo que a mente quiser. Simples assim. Como no filme Brilho Eterno... com Jim Carrey. Seria ótimo, claro. Mas tenho minhas dúvidas. Já tentei várias vezes e nunca funcionou.

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Mrs. Bunda.
Esse é o nome da nova diretora da CNN internacional. Susan Bunda. Que nome?! Fiquei curioso em saber a origem dessa família. Mais detalhes e foto da dita cuja aqui.

PS - Saca o eBay? Fiquei sabendo que tem gente vendendo até a irmã no site. E quem fez isso foi o cantor James Blunt. Achei sensacional a idéia. Calma que você não entendeu a dimensão do problema. Teve motivo e até happy ending. Leia e entenda clicando aqui.
Achei. Outro dia vi essa foto no Jô e encontrei, hoje, por acaso. Sr. Ladrão...


terça-feira, 10 de julho de 2007

Li a notícia do ministro corrupto executado na China e foi impossível não imaginar como seria nossa vida se essa punição também fosse aplicada por aqui. Imaginou também? Hum! Então acorda. Lá é China, primeiro mundo. E nós estamos no Brasil, d'outro mundo.

Outra coisa. Já falei aqui a minha opinião a respeito das privatizações no país. Na Amazônia já começaram. Fico tranqüilo sabendo que, agora, ela será cuidada. Assim espero.

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Sempre que posso vou ao cinema sozinho. Acho ótimo. Sala completamente vazia é o meu ideal na vida. Já me ocorreu isso uma vez. Há alguns anos atrás. Na sala apenas eu e mais ninguém. Sem exagero. Sessão totalmente individual. Perfeito.

Hoje, ir ao cinema daqui é um programa que requer um esforço absurdo. São apenas duas salas. A sonorização é péssima. Se estiver na sala 1 dá pra ouvir nitidamente o áudio da 2 e vice-versa. Você assiste à um filme e escuta dois. A tela é widescreen mas eles insistem em pôr formato 4:3. E a imagem quadricular, travar, apagar, subir, descer, tremer e sumir é normal. Um horror. A programação é atrasadíssima. Com um delay de mais ou menos 2 meses desde o lançamento. Mas que remédio? Só tem ele mesmo. Então tá.

domingo, 8 de julho de 2007

Vou pôr esta música por três motivos:
1º porque gosto bastante desse filme. Está na minha lista de favoritos que em breve colocarei aqui;
2º porque ela é uma radiografia de mim neste exato momento;
3º porque é Aimee Mann.

You look like a perfect fit, for a girl in need of a tourniquet. But can you save me? Come on and save me If you could save me, from the ranks of the freaks, who suspect they could never love anyone. Cause I can tell you know what it's like. A long farewell of the hunger strike. But can you save me? Come on and save me. If you could save me, from the ranks of the freaks, who suspect they could never love anyone. You struck me dumb, like radium, like Peter Pan or Superman, you will come to save me. Come on and save me. If you could save me, from the ranks of the freaks, who suspect they could never love anyone, except the freaks, who suspect they could never love anyone, but the freaks, who suspect they could never love anyone.Come on and save me. Why don't you save me? If you could save me, from the ranks of the freaks, who suspect they could never love anyone, except the freaks, who suspect they could never love anyone, except the freaks, who could never love anyone.

sábado, 7 de julho de 2007

“Ma maman a dit que je pourrais”. Interessante esta campanha da HANSAPLAST. Nada a ver com comerciais de camisinhas. E pôr uma criança como protagonista foi sensacional. Nem preciso falar que ganhou vários prêmios, né?
Me disseram que hoje é um dia cabalístico. 07/07/07. Não sei o que isso significa mas soou-me algo bom.
Falando em 7's, tava assistindo a eleição das sete maravilhas. E o Cristo ficou em terceiro. Lembrei-me do dia em que fui ao Rio, mas não fui ao Cristo. Vi só o sovaco direito dele. Assim de longe mesmo. Fiquei frustrado. Ainda volto lá e faço a visita direito.

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Se você parar e pensar bem, vai perceber que hoje estamos muito melhor que nos governos anteriores. Nosso país já passou por tantos perrengues: ditadura, censura, exílio, repressão etcétera etcétera etcétera. E referindo-se a isso hoje estamos no "paraíso". Só tô dizendo isso porque vi na home do uol que 50% dos brasileiros aprovam o mandato do governo Lula. Ok, temos ainda muita corrupção, impunidade e tal. Mas me responde onde não tem? Tudo bem, em países como a Dinamarca por exemplo esse índice beira a estaca zero. Mas em compensação ela tem uma das maiores taxas de suicídio do mundo. Isso significa que tem alguma coisa muito errada lá. Só sei que estou melhor aqui do que nos tempos do meu avô. Na verdade eu queria mesmo era ter nascido na década de 60 ou 70. Ou melhor. Eu queria ter a minha idade naquela época. Eles sim aproveitavam a vida. Woodstock, R&R saca? Pra não citar a ilicitude solta que rolava na época. Nisso a impunidade era uma coisa boa. Eles sim foram felizes.

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Esses japoneses são mesmo muito criativos. Isso aqui é melhor que Gugu, Faustão ou qualquer coisa do gênero. A TV brasileira ainda tem muito que aprender com os orientais.

Demorei muito tempo pra assistir Munique. Vi ontem e gostei muito. É um filmão. Cenas de tirar o fôlego, daquelas que só o Spielberg mesmo tem a receita. Válido até pra compreender melhor o ataque terrorista. Tudo muito bem detalhado. Estilo documentário.

Saca aquela famosa lista de livros de leitura obrigatória? Se existir uma versão cinematográfica da lista, Munique com certeza estará incluído.
Privatizar os 11 maiores aeroportos do país. Foi o que recomendou o relator Demóstenes Torres ontem no Senado durante a CPI do Apagão Aéreo. E ele tem toda razão. Se o poder público não tem cacife pra cuidar e comandar os aeroportos, então que deixe o trabalho pra quem tem competência pra isso. Se for por iniciativa internacional melhor ainda.
PS-Ouvi na semana passada que o Maracanã também sofrerá privatização. O Brasil inteiro deveria ser privatizado. Tudo funcionaria melhor assim.

quarta-feira, 4 de julho de 2007

MyHeritage é um site que analisa a fisionomia do nosso rosto e compara-o com o de pessoas famosas. Fiz o teste e segundo ele sou parecido com as seguintes pessoas: Zsa Zsa Padilla(que nunca vi), Julio Iglesias(Credo!), Nick Carter, Condoleezza Rice(Putz!), Lionel Ritchie(Nam!) e Michael Moore. Não me convenceu. Faça o teste e descubra com quem você se parece aqui.

terça-feira, 3 de julho de 2007

A ação do grampo telefônico nas operações policiais. Esse foi o tema de um debate que assisti hoje cedo na Record. E fiquei indignado. A vítima do caso, que se não me engano chamava-se Douglas, foi expulso da própria casa e teve 600 mil reais roubados numa tramóia que envolvia uma juíza e mais outras pessoas importantes da cidade dele, Mauá. O pior de tudo é que ele tinha provas concretas da culpa dessas pessoas, como grampos e filmagens, mas nada foi feito porque segundo a tal juíza envolvida ele não tinha permissão judicial pra fazer esses grampos.
É por essas e outras que fico revoltado com esse país. Dá vontade de largar tudo e ir embora daqui.

Mas lá fora também não é tão diferente assim. Melhor deixar de ler jornais e ver TV, isso sim.
"O Empinador de Pipas". Foi esse o nome do livro que Ana Hickmann disse estar querendo ler. Ri muito na hora. Por via das dúvidas dei uma googleada e, como imaginava, não encontrei nenhum exemplar com esse título. O livro que ela está querendo ler deve ser esse mesmo:

segunda-feira, 2 de julho de 2007

É difícil enterrar velhos hábitos. Por isso fiz as pazes com o IE, e ele já voltou à ativa. Eficiente que só ele. Safari não foi demitido. Ainda. Só rebaixado.
Minha Internet tem estado uma droga nos últimos dias. No contrato diz que é conexão à rádio. Mas, aparenemente, ela é movida à lenha.
Safari é nome do novo navegador criado pela Apple. Já baixei e o estou utilizando há algumas horas. Parece ser mais rápido que os outros browsers. E carrega a página por inteiro de uma só vez. Sem aquela de textos primeiro e depois fotos. A diferença mais perceptível são os layouts, que nele ficam mais nítidos, com cores bem vivas.  Muito bom. Gostei mesmo. Vou demitir o Internet Explorer da minha vida. E o Firefox vai junto com ele. Pra quem quiser também, aqui vai o link pro download.

domingo, 1 de julho de 2007

Façam uma pessoa feliz. E me dêem esses de presente. Emprestado também serve.



Agredir pessoas nas ruas da cidade.

Essa é a última moda entre os jovens recém saídos de boates no RJ. Depois do caso da doméstica confundida com prostituta, tem esse outro aqui. Dessa vez um salva-vidas. Que deve ter sido confundido sabe Deus com o quê.