sexta-feira, 6 de julho de 2007

Se você parar e pensar bem, vai perceber que hoje estamos muito melhor que nos governos anteriores. Nosso país já passou por tantos perrengues: ditadura, censura, exílio, repressão etcétera etcétera etcétera. E referindo-se a isso hoje estamos no "paraíso". Só tô dizendo isso porque vi na home do uol que 50% dos brasileiros aprovam o mandato do governo Lula. Ok, temos ainda muita corrupção, impunidade e tal. Mas me responde onde não tem? Tudo bem, em países como a Dinamarca por exemplo esse índice beira a estaca zero. Mas em compensação ela tem uma das maiores taxas de suicídio do mundo. Isso significa que tem alguma coisa muito errada lá. Só sei que estou melhor aqui do que nos tempos do meu avô. Na verdade eu queria mesmo era ter nascido na década de 60 ou 70. Ou melhor. Eu queria ter a minha idade naquela época. Eles sim aproveitavam a vida. Woodstock, R&R saca? Pra não citar a ilicitude solta que rolava na época. Nisso a impunidade era uma coisa boa. Eles sim foram felizes.

Nenhum comentário: