segunda-feira, 9 de julho de 2007

Sempre que posso vou ao cinema sozinho. Acho ótimo. Sala completamente vazia é o meu ideal na vida. Já me ocorreu isso uma vez. Há alguns anos atrás. Na sala apenas eu e mais ninguém. Sem exagero. Sessão totalmente individual. Perfeito.

Hoje, ir ao cinema daqui é um programa que requer um esforço absurdo. São apenas duas salas. A sonorização é péssima. Se estiver na sala 1 dá pra ouvir nitidamente o áudio da 2 e vice-versa. Você assiste à um filme e escuta dois. A tela é widescreen mas eles insistem em pôr formato 4:3. E a imagem quadricular, travar, apagar, subir, descer, tremer e sumir é normal. Um horror. A programação é atrasadíssima. Com um delay de mais ou menos 2 meses desde o lançamento. Mas que remédio? Só tem ele mesmo. Então tá.

2 comentários:

Vitoria Esewer disse...

oi, achei o endereço do seu blog no orkut.
gostei bastante dele, por isso estou comentando.
me identifiquei com a questão do cinema. o cinema mais proximo daqui fica a quarenta minutos de casa e eh horrivel.
abraços pra vc.

R Lima disse...

Isso é a morte para um cinéfilo...

e eu sou um..r.s..s



Abraços e,

Em tempo, estou divulgando meu blog... Estou numa seqüência de 12 dias e 12 textos desde o dia 01/07 até o dia 12/07.. passa por lá.. o AveSSo agradece.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...