domingo, 9 de setembro de 2007

Eu não gosto de lugares cheios; não gosto de tardes de domingo; não gosto de bolo mole; não gosto de dar bom dia; não gosto de esperar; não gosto de falar em público; não gosto de acordar cedo; não gosto que me olhem quando falo; não gosto de chegar atrasado; não gosto de peixe; não gosto de chamar atenção; não gosto de ver filme pela metade; não gosto de praia; não gosto de altura; não gosto de emprestar nada; não gosto de filme dublado; não gosto de andar descalço; não gosto de aniversários; não gosto de feriados; não gosto de pegar fila; não gosto de ir ao dentista; não gosto de esquecer o que ia dizer...

Eu gosto de cinema vazio; gosto de água com gás; gosto de ouvir os outros; gosto de lembrar do passado; gosto de roer a ponta dos dedos; gosto de ler bons livros; gosto de pensar no futuro; gosto de sorvete de flocos; gosto de céu nublado; gosto de pizza com coca; gosto de acordar na madrugada e saber que tenho tempo pra dormir; gosto de mastigar gelo; gosto de achar dinheiro perdido no bolso; gosto de cochilar cortando o cabelo; gosto do horário de verão; gosto de deitar no chão frio; gosto de estalar os dedos; gosto do cheiro de coisa nova; gosto de arroz feito na hora; gosto das noites de sexta-feira; gosto de dormir tarde; gosto de lua cheia em dia de apagão; gosto de tirar sapato apertado; gosto de saber o que dizer; gosto de não ter o que fazer...

2 comentários:

Deise Rocha disse...

eu gostei da idéia de que tem várias coisas que a gnt gosta em comum e de que a gnt tbm não gosta em comum...

Acordar no meio da madrugada e saber que tem tempo pra dormir é ótimo...

Espero que goste da idéia de lhe add aos meus favoritos...

gostei do seu blog...

bjos e até...

Alle Nascimento disse...

hahah! gostei da lista so não gosto!

abç!