sábado, 15 de setembro de 2007

O especial de ontem na Globo foi de arrepiar os pêlos dos dedos dos pés. Muito bom. Mexeu mesmo. E olha que nunca fui fanático como muitos por aí. Quando a Legião surgiu eu sequer existia. Quando Renato Russo morreu eu era um moleque de oito anos que ainda andava de cueca pela casa e nem imaginava quem diabos era esse cara. Nunca fui fã nem nunca tive CD da banda. Mas o tempo, as influências e as experiências me levaram às repetidas músicas que eu ouvia constantemente. E ainda ouço. Cada uma se encaixa num momento específico da vida. Coisa de prima mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Que pena! Perdi!
Mas também era guria quando ele faleceu, e só vim descobrir quem ele era e o que deixou pro mundo depois de muito tempo!
Gostei dos posts pequenos e objetivos!
beijos!

Deise Rocha disse...

Gosta de como vc escreve...

c escreve poko mas escreve o suficiente e bem...

eu assisit +/- o especial...
meu irmão q tava assistindo msm...
eu tava no pc tentando editar meu layout e sem sucesso...

meu caso com LU e é igual ao seu...
escutava LU qndo meu irmão mais velho escutava...

e estranho né...
pokas pessoas morrem e continuam fazendo sucesso assim, por anos...

bjos e até...

ah, ganhou uma fã no blog...

Um blog por acaso disse...

Foi excelente o especial do Renato Russo!! Tbem nunca fui fanático, mas sempre soube respeitar determinadas letras que são impecáveis!! Confesso que até fiquei com vontade de conhecer toda a discografia dele após o especial
rs