quinta-feira, 18 de outubro de 2007

A Soninha disse numa entrevista outro dia que as pessoas se dividem entre as que guardam as coisas e as que não guardam. Eu me encaixo no primeiro grupo. Guardo tudo. E me falta espaço. Tenho mensagens no celular de anos atrás e não apago. Textos, provas, rascunhos do primário, ginásio, ensino médio e cursinho tudo devidamente ensacado e metido no armário. Encarte de cd, folder, revista antiga e jornal velho também. Se me interessa, guardo. Mesmo que em uma semana depois eu já nem lembre do que se trata. Na infância até caixa de ponta de grafite seca, de brinquedo e cartão telefônico(esses tenho até hoje) eu preservava. Dizem que é doença, não recordo o nome. Não é TOC, mas é quase isso. Se for, doutor, eu tenho.

Um comentário:

Deise Rocha disse...

sabe q eu num sei em qual grupo me encaixar... mas talvez no primeiro...
tipo, eu guardo... mas eu me dou um prazo pra usar ou arrumar um lugar especifico para tal coisa...

caso contrário... faço multirão de dois em dois meses nas minhas cosas... e o q ta encostado... lixo - ou doação...

rsrs


só espero q vc não tenha doença... pq se não... coitada da minha mãe...