sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Três mocinhas me colocaram no túnel do tempo agora há pouco me fazendo remexer nas coisas do tempo do colégio que elas precisavam e procuravam não entendi bem pra quê.
Eu sei que sou um saudosista inveterado. Vire e mexe me pego em cima dessas coisas empoeiradas que me fazem voltar no tempo e que guardo sem motivo nenhum a não ser por saber que um dia precisarei delas, como hoje.
Faço isso porque o futuro não me atrai. O que me agrada mesmo é a segurança do passado, de que nada inesperado venha acontecer. Não gosto de surpresas, prefiro firmar o pé no chão e saber que tenho o controle da situação. Daqui pra frente... o daqui pra frente é o que menos importa. Só carrego nas costas a experiência vivida, meu passado. E o futuro... o futuro é muito incerto pra que venha influenciar o meu presente.

Nenhum comentário: