domingo, 16 de dezembro de 2007

Absurdo como os índios brasileiros estão a cada dia mais malacas e espertos. Nos tempos de colégio, os "tupiniquins" que eu estudava eram totalmente independentes e aversos ao contato branco. Desde quando índio precisa de trator, estrada ou energia elétrica pra viver? Que globalização e desevolvimento tão sem freio são esses que ultrapassam os limites das reservas do país? Índio que é índio, de verdade, que se preze, faz dança da chuva, tem medo de espelho e não precisa de nada disso pra viver.

2 comentários:

Deise Rocha disse...

meu irmão te apoia totalmente...
enquanto eu, como sempre...
analiso a situação...

rsrs

mas trator na minha vasta opinião... tbm acho ser demais...

bjOo...

Deise Rocha disse...

ah, adorei a barrinha ali na lateral com o nome do blog...
=]