quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O meme da vez me foi enviado pela Thaíse, que treina sua veia literária neste endereço aqui. Além dos dois selos que me manda, ela me pede uma lista de minhas peculiaridades (as publicáveis) mais escabrosas. Então lá vai:

- Eu guardo coisas totalmente desnecessárias, tipo embalagem de CD e caixa de ponta de grafite;
- Eu espero arduamente meu troco em lojas de R$1.99;
- Eu ensaio conversas sérias antes de fazê-las, falo por mim e pela outra pessoa;
- Eu cheiro tudo que pego/compro/como/utilizo;
- Eu só durmo com o ventilador ligado no 3, mesmo no frio;
- Eu vasculho detrás do box do chuveiro sempre que uso o banheiro;
- Eu ponho orégano em quase tudo que como;
- Eu não aceno pra ninguém em multidões;
- Eu não atendo celular em locais públicos ou lotados;
- Eu assisto Shoptime várias horas por dia e nunca compro nada;
- Eu lavo as mãos 500 milhões de vezes em um único dia;
- Eu fico off-line o tempo todo no MSN;
- Eu uso o mesmo tênis sempre, até que ele morra de vez.

Agora chega. Repasso o meme pra quem puder e quiser fazer.

2 comentários:

Andrezinho disse...

ha hahah hhaha
Um amigo meu disse que viu o seu blog e morre de rir das cadeiras bolshoi que voce postou um tempo atrás.
O João me fala disse todo dia tb!!
Grande abraço!!!

Deise Rocha disse...

até q suas peculiariedades - publicáveis - não me soam estranhas...

embora engraçadas...

haha

bjOo...