domingo, 27 de janeiro de 2008

Um site metido à medium foi o que encontrei, essa tarde, no Favoritos. É só preencher os campos com a data de seu nascimento e ele diz o dia, a estação, as horas e os segundos em que você está respirando desde o primeiro choro. Mais um clique e ele lhe lista as pessoas que nasceram no mesmo dia, a música que encabeçava a lista das mais tocadas e os principais eventos e acontecimentos que ocorreram na época. Por exemplo, se não fosse ele, eu jamais saberia que enquanto eu comemorava meu décimo primeiro aniversário lá em casa, na Rússia, o Presidente Bóris Yeltsin estava demitindo o Primeiro Ministro Yevgeny Primakov e colocava em seu lugar o Ministro Interior Sergei Stepashin. Olha só. Que uma informação importante dessa muda o rumo da vida de uma pessoa. Ainda mais agora que descobri que o cara do "Amarican Pie" envelhece na mesma proporção que eu.

Um comentário:

Deise Rocha disse...

ah, adorei!
eu tenho 7.005 dias de vida e faltam 300 dias para o meu aniversário...
rsrs