domingo, 11 de maio de 2008

50 minutos...

É o que separa meu pé esquerdo nos dezenove anos do direito que já se apoia firme na casa dos vinte. Sendo mais exato e fazendo as devidas correções esse tempo aumentaria para 10 horas e 49 minutos cravados e cronometrados. Pois foi às 10 da manhã e não a meia noite que vim parar nesse lado de cá do oceano.
Carái vintão já. Imaginava que a saída dos meus deze's demoraria um punhado bem mais generoso de alguns meses e anos e que os vinte ó, esses chegariam depois dos trinta ou quiçá dos quarenta. Porque ela é assim, impetuosa que só vendo, da última festa recordo de um "1" ladeado dum "7" faiscando e amanhã acordo movido a 2.0, acompanhando a evolução da web. E se ninguém me dissesse não faria a menor diferença, ter quinze, dezoito, trinta e oito. Contanto que a obra valha a pena. Mary Shelley, à título de curiosidade, fez Frankestein aos 19, Santos Dumont o avião aos 33, eu aos 20 tenho um blog, e você?

2 comentários:

Deise Rocha disse...

eu tenho 19...
20 no final do ano...

trabalho, e tô tentando entrar na UnB...

ah, tbm escrevo num blog...
né...
rsrs


heY...
sinceramente, com essa correria louca dos meus dias... lembrei q c fazia ano no mês passado, só não lembrava do dia...

como tbm num lembro se desejei feliz niver... -embora eu ache q simmm...

mas tendo desejado ou não, feliz niver mega-atrasaduh pra ti...

pq a gnt tem q comemorar a vida é a cada dia...

filosófico, isso, né?!

rsrs

Deise Rocha disse...

ah, a propósito...
eu era louca pra fazer 18...
hj reluto o máximo q posso pra chegar nos 20...

vai entender...