sexta-feira, 2 de maio de 2008

Aviso prévio

Este post é quase patrocinado. E é só pra dizer que o que eu quis dizer não foi bem o que eu disse. Nem de longe. Assim mesmo, em tom de perdão. Sabe como é?!
E admito: sou a pessoa mais chata que tem. Mau-humorado, antipático e ranzinza também. E se eu não fosse eu, não me dava ouvidos nem cabimento.
Então a quem quer que o valha, no presente, passado e futuro, deixo claro desde já, desconsidere tudo, pois o que quer que venha a ouvir de mim não é de todo mim assim. É resquício do mim chato, mau-humorado e antipático, que nem de mim, nem de ninguém, merece o menor prestígio oferecido.

Um comentário:

Deise Rocha disse...

mas ki cachorrinho maisi fofo meudeuso...


é... sabe q se vc num falasse eu nem ia saber q vc é mau-humorado, chato e ranzinza...


^^