quarta-feira, 7 de maio de 2008

ἀνατομή

Olha que eu tô me perdendo nessas aulas de pseudo-extrema-utilidade pra gente que enfiaram no nosso digníssimo pêpêpê. Esse negócio embaça minha vida e já criou uma pilha desse tamanho de texto atrasado que eu simplesmente não sei o que fazer a não ser que servirão de alimento pra fogueira do meu São João daqui a um mês e vinte e cinco dias - sim, a contagem existe, e ela é uma constante, até porque vivo de futuro. Até lá a pilha cresce em P.G, na proporção da minha inimizade com os ossos, órgãos, sistemas, corpos e a nhaca daquele lugar filho-da-mãe que eu tenho que comparecer no mínimo duas horas toda semana. E quando eu penso ter aprendido algo, eu percebo que não entendi foi nada, que o que eu sei num é um terço do conteúdo, e que na tal prova vai cair uma série de coisa que eu também não sei, não ouvi, nem vi, e que não fui vidente o suficiente pra advinhar que aquele termo que a fessôra talvez pensou em nos dizer um dia foi assunto da penúltima questão e por isso fui punido com menos 0,1 ponto que pode (ou não) me deixar na prorrogação duma disciplina bandida que não há lá tanta necessidade assim na minha formação acadêmica, há de se convir.
Mas em termos fotográficos, a gente curte sim. O álbum do orkut agradece:

Nenhum comentário: