quinta-feira, 12 de junho de 2008

Um ano e mais um dia de blog...

Porque esse ano foi bissexto. E a verdade é que até hoje eu não descobri porque mantenho isso, escrevo isso e o trato como vício. Nunca falei dele pra ninguém assim ao vivo, de carne e osso, e os poucos sobreviventes que aqui chegaram - creio eu - se não despencaram de pára-quedas por um link do Google, confundiram o caminho com a esquina errada e deram de cara com esse muro cinza e marrom cercado por cenas de filmes e imagens bicolores. Eu blogo sim, mas só pra quem me pergunta. Meu espaço não tem pé nem cabeça, não tem lógica, não tem tema. Não tem e nunca teve um post inicial, começou assim pela metade, sem início, sem meio e muito menos fim. Pode-se começar a ler de trás pra frente, do meio pro início, do começo pro fim e a seqüência segue o mesmo raciocínio ilógico e sem sentido. Meu sítio é esquizofrênico, inconstante e dispensa qualquer tratamento. Tirando as datas e os horários é tudo totalmente desordenado, fadado eternamente a imcompletude. Um ano não é nada, e é muita coisa também, é uma vida, e é o que garantiu 284 publicações de junho de 2007 até aqui de puros velhos medos diluídos a cada postagem.
Aos de casa, sintam-se agradecidos pelas visitas, comentários, links, citações e pelos momentos de ausência necessários, ficar só faz bem também. Aos recém chegados... bem... no próximo ano deixo algo pra vocês...

Um comentário:

Deise Rocha disse...

ah! parabéns, atrasado...
rsrs

de sua leitora quase fiél - já q não posso vir aki td dia...