quarta-feira, 30 de julho de 2008

Estou um velho

Metaforicamente falando, é claro. Outros vinte anos além dos meus. Mentalmente percebo tudo ruindo. E os sinais são evidentes: lapsos de memória freqüentes; fadiga eterna (ok, sou um sedentário convicto, há uma certa lógica nisso); desconhecimento das funções quase básicas de qualquer aparato tecnológico, inclusive do próprio celular; e por último, mas não menos estranho, me pego murmurando "Andanças" várias vezes ao dia, no banho, no banco, no ônibus. Direto. Sem parar. E vem assim, do nada. Por onde for, quero ser seu par... lalalalalalalalaia laiaaa....

2 comentários:

Andrezinho disse...

hihihihihihi
Que isso rapaz, eu tb as vezes me pego cantando musicas antigas, isso nao e novidade aqui em casa, sou novo mas costumo ouvir musicas antigas todos os dias!!!

Deise Rocha disse...

ah, assim...
acaba q faz parte...
todo mundo tem seu momento rancinsa ou de reclamador ou... momentos chatos, intendi???

mas xô te falar... tem selo pra vc lá no meu blog... ok?!

té +!!!!