sábado, 11 de outubro de 2008

Crepúsculo é bobo e vazio.

Tem uma bela duma moldura, mas é completamente oco. E o fato de, por acaso, ele ser dito "feminino" não tem nada a ver com a minha opnião - como já tentaram me justificar outro dia. Tem muito livro considerado "feminino" perdido por aí e que é muito bom sim. Livro bom é bom e ponto. Independente do gênero, do estilo, da capa, do autor. Digo, é lógico que conta, mas nome nenhum sustenta tudo sozinho, não por muito tempo. O conteúdo é que sempre faz o nome, bem ou mal, mas que faz, faz. E outra: eu não preciso ser um psicopata pra curtir "O Iluminado" ou um adolescente imaturo pra dizer que os livros do Pedro Bandeira são bons sim, e você é que não teve infância se não leu nenhum. É bom e acabou. Então não me vanha com esse lance de identificação que isso não rola.
E sobre o lançamento do filme em dezembro, verei sim senhor. Porque a história é boa, não nego. A idéia é interessante. E contada por alguém que saiba mesmo contá-la há de ser infinitamente melhor.

Um comentário:

Admin disse...

Eu adoro esse filme Chega de Saudade... adorei seu blog.