quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Só porque ela toma cerveja do jeito mais "mulherzinha" que existe

E porque chora fácil. E me inventa as maiores mentiras do mundo e eu sempre acredito. E porque tem um senso de direção feito barata embriagada com Baygon e um juízo que paga por mim e por ela. E porque ela me salva das perguntas sem respostas. E porque canta em alto e nem tão bom som assim, no meio da rua e não tá nem aí. Só porque ela dá pitaco em tudo e me convence sempre do contrário. Só porque ela tem a oratória de um nazista e discute por tudo em público. E porque ela detesta sushi e critica tudo que leio, assisto, faço e escuto. Só porque a gente finge que fala inglês e finge que se entende. Só porque ela é original de fábrica da Varjota e tem maior cara, braços e pernas de esnobe. Porque é toda certinha, metódica e previsível. Só porque hoje ela faz aniversário, começa mais um ano e mente que faz dezenove pela segunda vez (mas ela tem bem mais que eu sei). E daqui um ano a história se repete, ela tomando cerveja de canudinho, cantando "i say a little prayer for you", pra comemorar os dezenove mais uma vez.

3 comentários:

Deise Rocha disse...

dizem que beber cerveja de canudinho embebeda mais rápido...

Unknown disse...

primeiro dizer q amei tu ter dedicado um pouquinho dessa coisa linda q tu faz q eh escrever so para falar um pouquinho de mim, me senti lisonjeada!isso me fez perceber o qnt eu gosto de ti, da nossa leve amizade.

sem medo eu digo q adoro essa tua doçura disfarçada, desse teu jeitinho timido, q ama sua privacidade, mas q ao mesmo tempo não perde uma chance de brincar com os outros.

tu tbm eh um chato.. mas eu gosto de ti exatamente assim.
=*

Bruna disse...

rsrs, fui testemunha da bebedeira!!! rs, apesar de ter ainda convivido muito pouco com os 2, os admiro muito. A Ju é a simpatia em pessoa, o hilário, a seriedade disfarçada rsrsrs. Que serio o que....é nada, ele é um brincalhão, um amigo que encontrei sem querer querendo e faço questão de não perder por nada nesse mundo.
=]
adoro demais vcs