domingo, 22 de fevereiro de 2009

Sendo bem racional

É mesmo muita pretensão essa dos produtores do Oscar em querer concorrer a duas horas de espaço na grade da Globo em pleno carnaval, e logo na Globo que avacalha toda exibicição do Oscar que se mete a transmitir. E como esse ano fiquei impossibilitado de acompanhar a cerimônia oficial, segue então as minhas apostas, que nesse ano não passam de chutes ao acaso já que ir ao cinema agora é coisa cada vez mais rara pra mim:

Melhor filme:
- “Quem quer ser um milionário?”

Melhor diretor:
- Danny Boyle - “Quem quer ser um milionário?”

Melhor ator:
- Sean Penn “Milk - A voz da liberdade”

Melhor atriz:
- Angelina Jolie – “A troca”

Melhor ator coadjuvante:
- Heath Ledger - “Batman – O cavaleiro das trevas”

Melhor atriz coadjuvante:
- Penélope Cruz - "Vicky Cristina Barcelona"

Melhor longa de animação:
- “Wall.E”

Melhor filme em língua estrangeira:
- "Waltz with Bashir", de Ari Folman (Israel)

Melhor roteiro original:
- “Milk – A voz da liberdade”

Melhor roteiro adaptado:
- “O caso curioso de Benjamin Button”

Melhor direção de arte:
- “O curioso caso de Benjamin Button”

Melhor fotografia:
- “O curioso caso de Benjamin Button”

E se dessas 12 eu acertar no mínimo umas 10, na quarta eu juro que jogo na Mega-Sena.

Um comentário:

.N a i i disse...

bem, a entrega do Oscar esse ano foi tão divulgada pela globo que nem sabia que já tinha passado. =pP

Gostei do seu blog.

encontrei por aí.