sábado, 11 de abril de 2009

Duas rápidas constatações

Que embora eu já soubesse, se confirmaram nesse feriado.

A primeira delas: eu odeio filosofia e temas desse gênero. Mas não um ódio saudável. Longe disso. É algo num nível que ainda não dá pra mensurar ou pôr em palavras. E eu simplesmente me recuso a acreditar que haja alguém no mundo em plena consciência e boa saúde que possa gostar disso, embora eu conheça quem se julga ser assim. E respeite. E entenda, em parte.

Segunda e última: Desperdiçar um feriado fazendo algo que te traz um imenso desprazer pode passar mais depressa do que se imagina. Ainda mais quando tu te compromete e decide absorver aquilo tudo nem que seja na marra, só pra fechar na nota que tu precisa pra te manter num patamar decente na academia, e depois fazer uma pilha gigante de textos filosóficos no quintal e incendiar tudo. Oh, sonho! Uma glória, isso sim!

2 comentários:

Bruna disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quanto ódio reprimido zé, não faça isso com os pobres textos, eles não tem culpa.Tente reciclá-los hehehe.

Ei, comentário pessoal,eu gosto de filosofia, será q eu também estou no meio dos não-saudáveis?? rs, vai-se saber!! Provavelmente sim

hilário souza disse...

bruna,

olha só, é bem provável viu!rs
mas você é suspeita pra falar.
e vou cogitar a idéia da reciclagem...