sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eu admiro muito quem diz estudar por prazer. Conheço gente que costuma falar que feriado é dia feito pra isso. Estudar, na maioria das vezes, é apenas por obrigação. Em feriado especialmente só em último caso.
No meu mundo paralelo onde nessa cidade faz frio, eu vôo e dinheiro dá em árvore, eu também aprendo por osmose. Ponho o livro em cima da cabeça e aquilo vira líquido absorvido pela pele. Depois é pegar a prova, passar o lenço na testa e torcer em cima dela. Ou então basta enchugar a testa com a prova. E é assim que as coisas funcionam.

2 comentários:

Hanna C. disse...

Eu tambem invejo pessoas que estudam por que gostam. Eu queria MUITO fazer isso. Mas tenho uma amiga e ela se chama preguica, esta nao sai do meu peh e quase sempre me deixo levar por ela. Depois me sinto culpada.


Belo blog :D

Deise Rocha disse...

tah aih...
sabe q é verdade...

palmas pra essas pessoas...

rsrs

enkanto isso, eu continuo com a cara enfiada em livros soh pra passar no vestiba...