sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Não é culpa sua se eu não tive infância. Se eu nunca roubei fruta do quintal do vizinho. Se não quebrei a vidraça da casa ao lado. Se nunca cacei pipas. Se nunca corri de cachorro bravo. Se não cai da árvore. Se não cheguei com o braço quebrado...
Se não me ralei todo no rolimã. Se nunca fugi de casa, e só fui até a esquina. Se não apareci de repente com o olho roxo. Se nunca tive esconderigo secreto. Se as amizades da época se esvairam com o tempo. E se a única cicatriz que carrego no corpo foi de uma pedra que me entrou o joelho.
Também não é minha, nem dos pais, nem da família. Foi só o dia que me lembrou. Mas infância, dessas típicas da sessão da tarde e que a gente escuta nas histórias por aí, isso não tive.

2 comentários:

Ju. disse...

é... é o tipo de coisa que poucas pessoas tiveram. Aventuras, machucados, e etc e tal... só em filmes, como quase todas as coisas que colocamos na nossa mente, mas que infelizmente, só existem em contos de fadas e ficção científica(ou um romance).

Adorei seu blog, voltarei!

Deise Rocha disse...

caraca!!!! ki muleque que eu fui...
de td o q vc escreveu, eu só nuca apareci com braço quebrado - coisa que me pergunto o como até hj - e nunca andei de rolimã pq meus irmãos nunca deixavam... o resto
rsrsrs

ah, sim, claro, brinkei mto de boneka, casinha e etc...


bem...
nunca ajudei a prender ladrões e nunca salvei florestas...
isso eu tbm posso garantir...

rsrs
esse post ta legal...