segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Seria muita hipocrisia eu chegar aqui e fazer o discurso do economize energia-não desperdice água, já que não faço nada disso. Como Al Gore que apesar do texto engajado, do Oscar e Nobel, consome na casa dele a mesma quantidade de energia que uma pequena comunidade do interior do meu estado. Também seria muito fácil chegar e da mesma forma mandar você esquecer tudo e chutar o pau já que nem eu nem você estaremos aqui quando o negócio pegar fogo de verdade.
Mas como hoje é o Blog Action Day e eu já me comprometi, vou deixar despertar meu espírito ambientalista, plantar uma árvore, mudar os hábitos, indicar este link e o filme 'Uma Verdade Incoveniente', que eu também vou ver e depois a gente conversa.

Um comentário:

Deise Rocha disse...

ah, sabe que eu sempre kis fazer parte do greenpeace...

rsrs

mas num faço parte por não viver dando tanto exemplo assim... qr dizer, eu tento... mas...

sim... eu era o terror... não sei até hj cmo nunca quebrei um dedinho, pq até brigar na rua eu já briguei... era muleka pra caramba... só nunca judiei de gatinhos e cachorrinhos e passarinhos...
mas eu tinha a delicadeza de ser uma linda menina e brincar "kietinha" de boneca...
rsrs

bjOo e té mais...