sexta-feira, 30 de novembro de 2007

E daí que a TV Digital estréia no domingo? Um negócio restrito à São Paulo e só pra quem possui o tal do conversor (o mais novo brinquedinho caro pro brasileiro desejar, já que DVD e celular todo mundo tem) e que só cobrirá o restante do país bem pra lá de 2013 e aqui no Ceará provavelmente quando a Copa no Brasil tiver findando. Que troço devagar é esse?
TV Digital é coisa de país bem-alimentado, da linha do Equador pra cima e de Greenwich pra lá, que não tem mais do que se preocupar. Aqui tem fome demais pra falar em 'interatividade'. E quando escuto "interatividade na tela da tevê" me vem à mente aqueles spans e correntes de compra e venda que chegam de carradas na minha caixa de entrada e que me dificultam a vida.
Se eles inventassem como transferir cheiro pela TV e modificassem a grade terrível de domingo eu já me dava por satisfeito, agora dessa interatividade, multiprogamação e digitalização, eu tenho meus receios.

Um comentário:

Deise Rocha disse...

sabe q eu ainda to tentado interagir com essa tal digital?
Mas simplesmente ela não me desce...

Totalmente de acordo com vc.