domingo, 9 de dezembro de 2007

Amanhã a partir das 22 horas estou oficialmente de férias da facul. Isso significa que não terei mais 24 mil trabalhos pra entregar em uma semana, que não precisarei mais forçar minhas pálpebras nas aulas assassinas de humor que geralmente surgiam, que não ficarei de vigilância até altas horas lendo ou digitando sobre a vida de qualquer cabra que tenha feito qualquer coisa de importante ou não pra humanidade e que por alguns meses não gastarei mais nenhum centavo de minha humilde fortuna em xerox(ai, as xerox... as xerox... o dinheiro).
Por outro lado isso também significa que a partir desta terça até fevereiro meu roteiro será o seguinte: pela manhã estarei em casa, à tarde também e à noite também. Que não terei mais aquelas conversas fiadas antes, durante e depois das aulas, não terei mais do que reclamar rindo depois de cada prova mal sucedida, nem poderei mais me mal dizer do microondas que é nossa sala, nem da comida oleosa e cara da única lanchonete no prédio, nem da chatice que é o papo logo após cada entrega de provas, e nem terei mais aquelas gazeadas debaixo das árvores e fugidas após o intervalo.
É... até fevereiro... vai fazer falta.



PS1- Não, aquela não é uma foto de minha sala.

PS2- Se minhas férias fossem como na foto logo mais acima, eu juro que não sentiria falta disso que tá escrito no texto.

Nenhum comentário: