quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Memes são chatos. Raramente você verá um nesta página. Mas quando ele vem ligado a reconhecimento e rola um granol no final são outros quinhentos.
A questão é que este humilde endereço foi indicado ao prêmio "Blog de Elite" do PutsGrilo.com. Veja você que ironia essa.
A "culpa" da minha nomeação é de total responsabilidade da Deisinha do Drops de mim. Valeu mesmo moça, fico imensamente grato pelo reconhecimento.
Contribuindo com minha parte para o meme faço deste uma continuação do post sobre meus blogs favoritos(pra quem não viu, é só clicar aqui). Vai mais como uma homenagem do que indicação. São eles:
1- Blog do Antônio Prata - O cara é um animal em produção de textos. Escreve pra várias revistas e jornais. O blog é voltado mais pra divulgação dos trabalhos. Pra quem curte leituras mais extensas do que o habitual e nem por isso desinteressantes, esse é o lugar.
2- Fortaleza Nua e Crua - Tem uns lances, na verdade pequenas citações ou trechos de músicas que acompanham cada post que é muito bacana. É bem diferente e faz a gente se perguntar "por que que eu não pensei nisso antes?". E é da terrinha. Meu conterrâneo, merece destaque.

3- Um maluco vai do lado - Conheci esse graças à uma matéria do Diário do Nordeste. Bem ao estilo do sem nexo, sem rumo, sobre tudo e mais um pouco(como o meu, acredito eu). Muito pessoal, dinâmico, meio diário, meio dicas, meio traços de humor como todo cearense que se preze.

4- Blindness - Ok. Os motivos desse são simples. A idéia central do blog é diferentona. O teor da história é sensacional, o livro é muito bom, o elenco é ótimo e o diretor é brazuca que faz uns trabalhos de inflar o peito de orgulho.

5- Publicitando - O mundo marketeiro em vídeo, fotos, e pequenos textos. Na verdade, eu quase não acesso mas é sempre bom saber que ela tá lá sempre à disposição com alguma coisa de interessante pra mostrar.

2 comentários:

Adriano Macêdo disse...

Grato mais uma vez pelos elogios!

Anônimo disse...

Obrigado pela indicação!
A nossa farda é preta!
hehehe!

Vou continuar com o meme lá...

Um Abraço!