domingo, 2 de dezembro de 2007

Eu sinto um estranho prazer estúpido quando escuto minhas músicas favoritas tocarem no rádio. Mais ainda quando acontece o equivalente com os filmes na tevê. E nessa última quarta a Band exibiu o meu filme top dos tops de qualquer lista. É de obra simples assim, com roteiro diferente e trilha bacana-daquelas que você ouve anos depois e dá uma vontade desenfreada de ir à locadora- que sinto falta. Mas o que mais gosto nele é da lente amarelada em que foi feito, dá idéia de coisa antiga ou de uma lembrança vaga, de uma recordação distante. É um primor. De fazer novena pra alma de quem criou.

2 comentários:

Deise Rocha disse...

aH, KI SAUDADI di da uma passadinha por aki...

sabe q esse filme ta na minha lista pra vê-lo há um tempão???
Pois é...
mas já vi vários vídeos dele no youtube...
acho ele encatador... a música no piano, então... hummm...

rsrs
bJoO em ti...

Deise Rocha disse...

Oieh...
olha eu de novo...

eu te indiquei ao Blog de Elite...
ta?!!!

passa lá no meu blog e ve tudo direitinho...
bjOo...