segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz ano novo, meu povo. Tudo que eu peço é que 2007 vá embora logo de uma vez e não volte nunca mais. Lembre-se que este é um blog premeditadamente melancólico e amargo, com tendência a ressaltar o lado deprê das coisas. Pois bem, dois mil e sete foi assim, chato, xôxo e insuportavelmente longo, feito um domingo à tarde com a tevê ligada e sem dê-vê-dê pra assistir.
2 mil & 7 foi ano em que eu finalmente passei no vestibular depois de oito... oito não, nove tentativas mal-sucedidas. Foi o ano em que eu sobrevivi a um dos carnavais mais frustrantes já vistos pelos habitantes desta casa. Foi o ano em que quase não fui a festa alguma fora do eixo familiar. Foi o ano em que estive mais próximo de ser deserdado e excomungado por ter derrubado uma pilha de tijolos com a lataria do carro servindo de instrumento. Foi o ano em que eu me dei muito mal em todos os concursos públicos que cometi a audácia de me inscrever. Foi o ano no qual descobri que sofro de uma penca de doenças que não me permitem fazer uma série de coisas. Foi o ano em que desisti de ler Nietzsche pela quarta vez. E o ano em que mais fiz besteiras no geral.
Talvez seja o 2007 um número torto, enterrado até o pescoço por uma questão cabalística, mística ou uma provável paranóia minha. Mas ele que se vá com sua orelha esquerda pontuda e a outra em parte decepada.
2008 é redondo, tem piercing e tatuagem. Promessas a ele não terão. Só quero tudo em menor escala. Quero menos problemas, menos preocupações, menos medos, menos dias quentes, menos chuva, menos sol. Menos filas pra eu pegar, menos panacas pra aturar, menos sermão pra ouvir, menos erros, menos receios, menos falta de opção, menos ansiedade, menos impaciência, menos incredulidade, menos omissão, menos provas, menos atrasos, menos preguiça, menos insônia, menos todo o resto. Neste novo ano quero tudo de costume, só que em doses menores, fazendo o favor.

3 comentários:

Melina F. disse...

:D
E agora 2007 já foi embora e não volta nunca mais!
Bom para você isso...
E espero que 2008 seja totalmente o oposto de 2007 e com muita muita muita felicidade e momentos ótimos ;D
e ótimos posts, claro =*

Deise Rocha disse...

sabe, acho q isso é culpa dos 19...
hu-rummm...

Anônimo disse...

Good day !.
You may , perhaps very interested to know how one can make real money .
There is no need to invest much at first. You may begin earning with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you thought of all the time
The company represents an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

Its head office is in Panama with structures around the world.
Do you want to become an affluent person?
That`s your choice That`s what you desire!

I feel good, I started to take up real money with the help of this company,
and I invite you to do the same. If it gets down to choose a proper partner utilizes your money in a right way - that`s it!.
I take now up to 2G every day, and my first deposit was 1 grand only!
It`s easy to get involved , just click this link http://ewyverix.lookseekpages.com/xaricuj.html
and lucky you`re! Let`s take our chance together to get rid of nastiness of the life