quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Pen Drive 2.0GB foi a melhor coisa que já inventaram até hoje. Desde que fomos apresentados, exilei da minha vida os disquetes preto e prata vagabundos que me deixavam sempre na mão. E os CD's xexelentos que me atrasavam em tudo foram junto com eles. É o tipo da invenção que já deveria ter sido desenvolvida antes mesmo da criação do fogo.
Agora, na contramão disso, não tem objeto mais inútil, sacana e sem-vergonha do que cadeira de plástico. As daqui, por exemplo, são traiçoeiras e metidas a bailarinas bolshoi. É só sentar e elas fazem espacates com suas quatro perninhas brancas. É um exercício de equilíbrio e de tonificação muscular indoor e grátis.

2 comentários:

Melina F. disse...

Pen Drive é uma coisa muito boa mesmo :)
Tenho um de 4gb e é bom que posso levar meus filmes para onde eu quiser e assistir em qualquer pc.
Levo tudo comigo e ainda tiro as coisas do meu pc para ele não ficar lerdo.

Eu tenho trauma com cadeiras de plástico. Teve uma festa na casa de minha tia...não sobrou cadeira, eu sentei na de plástico.
Nem precisa dizer que ela quebrou, né? E eu caí =~
E nem sou gorda ._.

:*

Deise Rocha disse...

sabe que fazendo cursinho, eu aprendi o pq delas serem traiçoeiras...

a armação das pernas dela estão erradas...

agora não pergunte o certo... isso é matemética, matéria de geometria... e faz tempo q vi isso...

rsrsrs