quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Estou em processo de desintoxicação da grande rede. Desde o último sábado. Involuntariamente, me permita dizer. Por absoluta e inexplicável birra do PC que se rebelou e não quer saber mais de nada. Um sacana. Hoje ele entrou na faca, na mesa, do técnico, do cirurgião. Que me garantiu alta pro infame amanhã mesmo. Só esclarecendo a ausência de post na última semana(se é que alguém se importa?). Foi inviável se ausentar por tanto tempo. Apelei ao cyber. Caso de emergência. De onde posto no momento. Fora a moleza exarcebada da máquina, nada me admira no lugar que, por sorte, está livre de papagaio de pirata e só me cobra um rialz por hora. Nisso já me ganha. Mas num grau que faço até propaganda. Em casa geralmente não tem disso. Mas eu tenho fé. Creio piamente, embora não deva, que amanhã ele à casa torna, e dessa vez, colabora.

3 comentários:

Thaise de Melo disse...

Uhauahuha

Bem, meu pc que outro dia me impressionou, pensei que já tinha visto todos os tipo de birras e "paus" possíveis,´até que o infeliz me apresentou um novo. Ele agora congela a área de trabalho, simples assim, já era o desktop. Mas isso só acontece porque é no desktop que eu ponho os arquivos que mais uso, as histórias que escrevo, os programas que preciso com urgencia ... E o pior, só volta quando eu reinicio ele ...

Sorte aí com o seu !


Abraços

Andrezinho disse...

Ah, quanto se alguém se importa pela falta de POSTS, eu me importo sim rsrsrsrsrsr
Grande abraço

hilário souza disse...

princess belle, meu pc é mal-acostumado que só vendo. cheio de manha. vive com problema, mas nada grave, só charme. o foda é que dessa vez ele pegou pesado. e tive de formatar tudo:/

andré, vlw rapah!!!