quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Minha mãe tem o Messenger 5.0 embutido no crânio dela. Analisei o terreno durante os últimos dias e percebi que ela tem, como o emiessieni, o modo off-line e on-line de conversar. Já perdi o fio da meada, a conta, os nós, o terço e o rosário de quantas vezes eu cheguei da rua, da facu, da frente da tevê contando algo pra ela, na maior empolgação, argumentando, filosofando tal e tal, e ela me vem com a maior cara de nada. Daí eu pergunto a ela: "mãe cê me ouviu?!" E ela mó calma responde que não. Eu reclamo, digo que ela não me escuta, mas não adianta. Não sei, não entendo o que acontece, se os ouvidos dela travam, se os tímpanos deixam de vibrar, se ela dorme, se é puro charme... não sei, ainda não alcancei esse grau de discernimento pra entender o que se passa com ela. Nessas horas é que ela fica como o messenger, fica off-line. Mas eu já aprendi. Agora quando chego em casa vejo logo se ela tá sociável, falante, operante. Isso é quando ela tá on. Do contrário nem gasto meu vocabulário.

5 comentários:

Thaise de Melo disse...

uahauahuah

Minha mãe não sei se é pior, mas tem vezes que eu começo a conversar com ela e quando eu chego no ponto "x" ela começa a falar de um assunto completamente diferente como se eu não tivesse dito nenhuma palavra.
Pois bem ... como minha mãe diz: Mãe não é pra ser entendida e sim obedecida. [¬¬] Então ...

E sobre o que você disse no meu blog, então logo logo estarei assim também.

Abraços pra ti

P.s: Linkado !

Moranguinho disse...

na verdade acho que todos nos temos um MSN na caixa forte da nossa cabeça
rs

ou vc acha que as vezes tmb não faz isso com outra pessoa? ela chega toda empolgada e vc esta simplismente absorto...

realmente temos sim um MSN on line, off line e ate ausente, volto logo, ao telefone
kkkkkk³

li tmb muitos textos anteriores e pra variar otimos e pensantes!

beeeijo

Deise Rocha disse...

minha mãe tbm tem disso... como tbm tem o q a mãe da princess belle...

rsrs


pior é qndo vc ta contando uma coisa mto, mto, tmo engraçado pra ela e de repente... ela só ouviu as três primeiras palavras...

hehe

respondendo comentário:
pois num é...
a gnt só conversa por blog em plena geração orkut...

¬¬

hahaha

hilário souza disse...

princess belle, quando ela tá on, é mestre em fazer isso. tipo, eu tô falando, sei lá, da bomba atômica de hiroshima e ela mete os "ursinhos carinhosos" no papo. ou alguma coisa do tipo.

moranguinho, pode até ser. eu sou meio lunático, avoado mesmo. mas como ela. só ela consegue:)

deisinha, vamos resolver isso hoje mesmo. aguarde um breve contato imediato de primeiro grau. vlw?!

juh disse...

Bom, sempre converso offline... pelo simples fato d q eu tenho doh d bloquar algumas pessoas, entao eu fico off mesmo...
minha mae, ainda bem, vive on na cabeça dela, e off no msn, jah q ela n entende nada d computador!(eh menos um pra disputar o pc em casa)

;*