sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Divago...

Sonhar eu sonho. Assim, duas ou três vezes por mês. Pelo fato de que eu não durmo. Digo, durmo. Eu deito, e finjo que durmo. Então, quando páro com o teatro eu durmo, e raramente, sonho. Não menos raro que isso, eu lembro, daquilo que sonho. Daí que me vejo saindo de casa, deixando o país, indo pros EUA, pra civilização. Não dou pelota pros EUA. Porém é o mais próximo que tenho de London city. Eu ia, fácil, se pudesse. Sair daqui. Eu ia. Eu vou, um dia. Fazer pós, especialização, mestrado, o que der. O Júnior não aceita o trampo de Dubai. Não é London, óquei. Mas eu ia, se tivesse, como ele, anos de balcão nas costas. E não tenho. Fico na mesma. Aqui. Faço roda. Volto pro sonho, de ontem. Arrumei trocha, todas, feixei mala, fui à porta. E acordei.
Eu não durmo, mas quando durmo, não quero acordar. E sonho, às vezes, quando dá.

Um comentário:

JoaoBoscoJr disse...

eitah, q tu tah q eh um poeta rsrsrssr.

quem me dera "não querer..." rsrssr
apenas abdiquei do direito de tentar.
é diferente :)