terça-feira, 27 de maio de 2008

Há vida depois de junho?

Hoje tô assim meio inoperante, funcionando no "ausente", porque esperei até altas horas da noite pra ver quem o Justos mandaria embora do Aprendiz dessa vez, mas aí me toquei de algo errado quando o Casoy apareceu falando do Sanguinetti numa chamada pro jornal da BAND e que além disso, completanto a crise de DDA, percebi que ontem não era terça, ou seja, nada de demissões.
Final de semestre nunca muda, eu tento me manter são e sóbrio e não adianta. Todo esforço é inválido, toda noite é curta, todo sono é insuficiente. Daí eu me meto numa espécie de torpor, debaixo duma nuvem grossa que me segue sempre e embaça minha vida. Daqui a 28 horas e meia - se é que ainda consigo contar direito - tenho que ter prontos em mãos, lavados e passados: um resumo, um portfólio e um relatório 'king size' que ainda não fiz nem esboço. É essa a prova, se tivesse bem das minhas faculdades mentais nesse momento eu lá ia tá aqui postando isso, mar nunca, ia tá era grudado no Word e vendo cursor de mouse piscar no teto do quarto e no piso do banheiro. Então ficamos combinados, se daqui pra julho a lucidez não tiver me largado ao relento, passando frio e fome, liguem 192 e chamem a SAMU, mande aqui em casa ou volto pra puxar seus pés.

Nenhum comentário: