sexta-feira, 23 de maio de 2008

Um dado

No corredor, a meio metro da entrega, vieram me perguntar o que diabos era esse Fácil 7 na terceira linha do segundo tópico do meu currículo, sublinhado e em negrito, logo abaixo do curso de Inglês e acima do espaço reservado pro de Barista - porque esse ainda faço um dia.

Mas como? O Fácil num era pré-requesito pro inútil do DOS não? Pro Janelão 95? Uma prévia obrigatória da era word-net-mac-pod-bush, nera não?

Ou a ingenuidade me consome ou sou mais jurássico do que supunha, porque dando uma googleada, não tenho dúvidas, fora este cara, o servidor lá da facu e eu, só Moisés fez uso do tal editor azulão anil com fonte amarelo-gema. Em site nenhum se ouve falar mais do Fácil. Jaz no limbo faz tempo. E no meu currículo pela eternidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, obrigado pela menção ao post do meu blog. Usei muito o Fácil e digo isso com orgulho. Depois daquele post, o diretor da Fácil Informática entrou em contato comigo, bem bacana. Abraço!