domingo, 29 de junho de 2008

Estoy de férias!!!

Teoricamente. A praxis continua a mesma, com o porém de não me distrair e reclamar mais das pilhas de resmas que eu era obrigado a ler, entender (o máximo, no mínimo), e a entregar toda semana em sala. Era pra ser um conforto, e é na verdade, mas era bom também, dava trabalho, cansava e era bom. Juro. Mesmo parecendo ambigüo em dizer tanta asneira e sendo um preguiçoso convicto e feliz com isso - e eu me esforço, me rasgo, me faço em dois, três, quem tá comigo aí fale por mim. Meu descanso é merecido e quase ninguém reconhece. Na maioria das vezes dizem sim, mas o fato é que não, tô ciente faz tempo. Meu julho, dezembro e janeiro são resguardados ao acaso, ao ócio, às obrigações eternas também, e às mudança de humor dos outros, principalmente e icondicionalmente isso, aos outros, à família e aos demais.
Minhas férias são estranhas e até me cansam, preciso de férias das férias. Ou melhor, quero algo além-férias, não sei ao certo o que é, mas sei que férias só pra mim não basta.

Nenhum comentário: