quarta-feira, 4 de junho de 2008

A Record tá fazendo escola com o SBT

Agora deu em mudar a grade de horário a torto e a direito como se não tivesse ninguém vendo. Estou revoltado, ultrajado, aviltado, quase me convertendo ao Islã e me apresentado a Al-Qaeda. Liguei a tevê às onze e trinta numa ação quase involuntária do organismo já, pensando em conferir até a abertura do programa, e pego o negócio no último bloco, no finalzinho, na sala de reunião. Um puta desrespeito com quem sustenta e ainda infla o ego dos seus bispos metidos a Sílvio da Dona Record. Deviam ter me enviado um email, uma twitada, me telefonado, mandado alguém vir aqui em casa pra avisar. Que merda! É por essas e outras que faço mídia espontânea dos canais fechados, se o menu anuncia o início de qualquer coisa às 2:32, às 2:32 tá lá, nem 31 nem 33. É 32 e fim de papo.

Nenhum comentário: