sábado, 1 de novembro de 2008

Sumo. É inevitável.

Sempre sumo e sempre volto um estranho de mim mesmo. E sem reconhecer aquilo que fiz e escrevi sou obrigado a reler tudo, linha por linha, pra recordar nada além do que eu já sabia e tinha arquivado na intenção inútil de esquecer ou simplesmente deixar tudo passar. Trocar de pele, limpar a visão e seguir com o que sobra ou com o que falta dessa vida - você quem sabe.
Foi esse outubro aí com jeitão de "agosto". E agora esse novembro que já chegou com cara de segunda-feira. Mais sensato seria pôr a culpa no fim ano, que esse chega calado na dele, quase se arrastando, e sempre tá apontando dedos e gritando prazos - na verdade assim como o ano inteiro também o é, então mais justo seria culpar somente essa semana, feriando primeiro aos finados e já matando logo em seguida. Impiedosa que só ela. Minha semana já começou ontem, tem um total de nove dias e uma promessa de altas doses de água e analgésicos. Vencendo essa semana, tenho resolvido metade dos meus problemas... até que me cheguem os próximos.

2 comentários:

Melina F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melina F. disse...

Ei moço. Lembro que você comentou no meu blog no primeiro dia do ano. Me desejou feliz ano novo...

Parece que não tá tão bom assim o seu 2008, né?
De qualquer forma, sempre acho o segundo semestre um horror. Quer dizer, é uma teoria nova para mim. Criada a partir de 2007. Nada muito fundado ainda.

Mas, espero seriamente que tenha resolvido tudo que tinha para resolver nessa semana e que o próximo post seja com a cabeça com o peso divido pela metade do que estava quando você escreveu isso ;)

:*