sábado, 13 de junho de 2009

E ontem o blog fez dois anos

E fazendo os cálculos de 12 de junho de 2007 pra cá, lá se vão mais de 700 dias de vida na rede; por volta de 400 posts entre alguns que sobreviveram ao tempo e outros que, por N motivos, tive de apagá-los; 3 templates já passaram pelo layout; e lá se foram quase 8 mil acessos de desconhecidos espalhados pelo mundo todo, mas que, por frequentarem este espaço, estão mais perto e sabem mais de mim do que muita gente que tá logo aqui ao lado. Mas paremos por aqui que isso não é um discurso, é só um aviso, um lembrete: 2 anos né... 2 anos...

4 comentários:

Flávia Ferraz disse...

Parabéns pra vc e o blog.
Entrei aqui meio por acaso no dia 4de junho e não deu pra não voltar.
Eu costumo ver três blogs de amigos queridos e só. O nome do seu blog me chamou.
vou passando por aqui quando der.

hilário souza disse...

Flávia,
fico muito feliz em ouvir, digo, em ler isso.
Muito grato pelas suas visitas e pelos seus comentários também!!!
Grande beijo...

Flávia Ferraz disse...

olá,
voltei aqui pra dizer o seguinte:
eu tenho um blog. Um blog que ainda não publiquei porque até agora só tem a letra de uma música do Jorge Drexler e uma foto dos meus pés, um em cima do outro, usando um "All Star".
Eu "queria" ter um blog...mas não consigo...rsrss. Eu invejo a coragem dos blogueiros...
beijo

Deise Rocha disse...

há...
parabéns pra vc e pro seu blog, tipo, muito atrasado...
mas parabéns!