
Eu só continuo sem entender qual a lógica envolvida nesse marketting da série. Até porque a HBO é a HBO e ela não precisa disso, de jeito nenhum. E qualquer pessoa que acompanhe séries há algum tempo sabe como são as produções do canal. Elas são pesadas sim, os roteiristas não medem palavras, mandam o que vier na cabeça e o pudor passa longe dali, portanto, qualquer referência a sexo ou congêneres seria uma redundância, pois é de HBO que estamos falando. Então quem assiste já sabe o que pode esperar - taí True Blood que não me deixa mentir. Mas nem por isso ela é ruim, muito pelo contrário.
Fico imaginando se outras emissoras contratassem os mesmos marketeiros pra divulgarem suas séries... a ABC então teria que divulgar Grey's Anatomy como uma "ode ao sexo hospitalar", uma vez que o sexo também rola solto por lá, seja em macas, em armários, em banheiro, em sonho, enfim. Menção a isso existe o tempo todo e em todo lugar. E eu realmente acho desnecessário usar isso pra atrair ou até mesmo afastar a audiência. É uma contra-promoção que vai de brinde com a divulgação. Uma enorme idiotice, isso sim. Então não confie nos títulos, nem nos críticos, nem nas resenhas. Veja você mesmo e daí tire suas conclusões. Mas que tem muita coisa mal vendida no mercado por aí, pode ter certeza que tem.
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