sábado, 25 de julho de 2009

Posso quebrar a cara depois

Mas à primeira vista, não há nenhuma coerência numa notícia como essa. Querer juntar o Dr. Burke (Isaiah Washington) com o Murilo Rosa, ex-peão de America, num filme sobre alienígenas gravado aqui no Ceará... Dá certo isso?

Ainda não vejo nenhum nexo nessa parceria, mas espero realmente que exista. Sem falar no fato de que isso já tem todos os pré-requisitos pra dar muito errado: uma união sem sentido algum vinculada a um contexto igualmente sem pé nem cabeça. Posso morder a língua depois, mas, pra mim, "Área Q" mal nasceu e já está fadada a ser um enorme fracasso.

3 comentários:

Sergin Silva disse...

No mundo só existe 3 tipos de gente: quem faz, quem aplaude e quem seca... Como cearense, tenho orgulho desta bela iniciativa. Secar é um direito de cada um.

hilário souza disse...

Fala Sergin,

Pelo que entendi você deve se encaixar no perfil de "quem aplaude", segundo as suas categorias. Certo?!
Bom, eu não aplaudo àquilo que eu ainda não vi, mas posso muito bem fazer isso quando o dito filme sair e se, é claro, ele merecer isso. Da mesma forma não tem fundamento nenhum eu julgar o que também não vi. Eu me referia à idéia, veja bem, ao roteiro. E convenhamos que a bizarrice desse roteiro é tamanha que as chances de sair um bom resultado disso tudo são muito poucas.
Se é uma boa iniciativa? Sim, é, não nego. Posso morder minha língua depois se sair um filmaço disso? Posso também.
Mas também pode dar muito errado e isso não tem nada a ver com o fato de eu ter "secado" isso aqui antes porque, que eu saiba, não possuo esses poderes paranormais.
E eu também não vou me orgulhar de tudo só pelo fato disso ser do meu estado, se for bom eu falo e se for ruim eu falo também e não tenho nenhum problema com isso. Sou cearense sim, só não uso isso como critério pra decidir o que é bom e o que não é.

Deise Rocha disse...

eu vou primeiro observar...
depois... depois é depois...