quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Eu tenho uma conta no Flickr que não sei pra quê serve. Tenho um segundo profile no Orkut que não utilizo. Dois perfis no Myspace que ocupam espaço à toa. E um fotolog jogado às moscas.
Tenho alguns pares de sapato que não uso nunca. Um lado do guarda-roupa e tudo nele contido esquecidos há tempos. Duas escovas-de-dente semi-novas e inutilizadas. Uma tevê no quarto que uma vez ligada deverá se auto-destruir em cinco segundos de puro e inconseqüente desuso. Um relógio de pulso lacrado, selado e empacotado no armário. Uma bicicleta enferrujada. Um chinelo empoeirado. E dois bonés relegados.

E isso tudo eu vendo, troco e faço qualquer negócio.

Também tenho parentes que não me comunico faz tempo. Alguns que sequer conheço. E outros que com certeza já me esqueceram.

Tenho amigos que se omitiram com a distância. Que certamente já jogaram fora as lembranças e hoje nem scraps me mandam. A rima não foi proposital. Porém, apesar de tudo, isso eu carrego. Não troco, não esqueço, não vendo, e nem faço negócio.

2 comentários:

Deise Rocha disse...

sabe q isso me fez lembrar uma coisa...
o meu twitter...

quidita q eu perdi o login, a senha e tenho deixado o bichim lá... eskecido...

a tadinho...

rsrs

Deise Rocha disse...

sorte q dá pra recuperar...