domingo, 13 de abril de 2008

Instinto - Os sonhadores

A teoria de que eu confiava cegamente nas indicações dela é falha. Assim como também seria incorreto afirmar que a Distrivídeo é uma locadora que se possa creditar fidelidade. Mas como eu sou burro e não aprendo, continuo freqüentando o lugar. Cheguei perguntando pelos da minha lista de conferidas pendentes: "Laranja Mecânica", não tinha, "Magnólia", tava em falta, o "Albergue Espanhol", idem. Sai de lá com "Instinto" e "Os Sonhadores".
O primeiro é no estilo não para o entretenimento desregrado e sim ao conteúdo comedido, meio paradão é verdade, mas isso faz um bem desgraçado de vez em quando - e o Ministério da Saúde Mental adverte: não assisti-lo poderá causar graves danos ao seu desenvolvimento.
O segundo é um filme que peca por excessos. Começa chocho meio pré-adolescente e passa rápido prum Corujão desenfreado. Tem umas referências estranhas, um roteiro curioso, três "crianças" com a libido fervendo, e um exagero político beirando o pornográfico que incomoda até mesmo o mais pecador dos libertinos extremados.
Sendo assim, o saldo do fim de semana fica: filmes: 2, trabalhos da facu: 0, coragem pra fazê-los: -5, chances de eu me lascar: 10.

2 comentários:

Carol disse...

Ando assim ultimamente.. mas eu sou pior que criança.. o último que eu assisti (o q resultou em 0 trabalhos da facul tbm e um desempenho sonolento na troca de faixa) foi STarDust.. já assistiu? Eu achei "bonitinho"... sem contar q a Michele Pfeifer é linda...
Parabens pelo blog.. venho sempre que posso....

hilário souza disse...

Carol, sabe que ainda não. Mas vou anotar aqui na minha lista.

valeu pelas visitas.. e pelos comentários=]