domingo, 19 de julho de 2009

O Podcast de Cinema

Sem sombra de dúvidas, foi a descoberta dessas férias. Graças a ele, agora estou deixando de ser um cinéfilo relapso por causa das obrigações da vida que somente este mês me deram algum descanso e, por causa disso, estou com um tempo maior para me dedicar àquilo que gosto - e rir demasiadamente - ouvindo horas e horas de um assunto que nunca me cansa e que me desperta um imenso interesse.

O podcast de cinema da MTV está aí há mais de um ano, mas eu só fui descobrí-lo, como já disse, no ínicio desse mês. E se você comete o sacrilégio de ainda não conhecê-lo, basta clicar aqui e baixar o arquivo da última edição que, por acaso, tem uma participação minúscula minha aos vinte e poucos minutos de áudio pra ser mais exato. É só baixar, ouvir, rir muito e aprender também - por incrível que pareça - porque mesmo zuando, os caras mandam muito bem naquilo que fazem.

Nenhum comentário: