sábado, 15 de agosto de 2009

Sim, sim estou vivo e respirando

E com o foco mais do que bem direcionado. A falta de posts por aqui não se deve mais as tão batidas e velhas desculpas de falta de tempo... ora, ora, vejam só... A questão é que agora estou me dividindo em dois espaços na rede. E como toda novidade traz contida dentro de si um poder de atração maior - pelo menos no início - tenho me dedicado mais ao outro endereço do que este já idoso e cabisbaixo blog em que você se encontra agora.

Faz mais ou menos uma semana que eu estava dando uma olhada nos posts antigos da minha lista e notei que a maioria das publicações da primeira página tinham um assunto em comum e falavam praticamente a mesma coisa o tempo todo. E essa coisa acabou me motivando a criar este sítio que ainda está engatinhando, mas numa velocidade razoável e que me motiva a produzir mais e mais a cada dia. E por conta disso tenho me ausentado dos serviços que exercia por aqui.

Então é isso, a desculpa da ausência é mais do que válida. Estou lá e cá ao mesmo tempo, por hora mais lá do que cá, porém, sempre que der estarei atualizando esta página. Afinal de contas, dois anos de relação não se rompem assim desse jeito. A gente pode até transparecer indiferença e distância, mas a ligação daí construída é eterna e permanente. E desfazer isso tudo é tarefa quase impossível.

5 comentários:

Flávia Ferraz disse...

Quer dizer que eu estou frequentando um lugar idoso e cabisbaixo????? rsrs .....Obrigada por me avisar...mas...enfim...é um espaço antigo pra vc, pra mim...acho que não ainda...a menos que de repente eu sinta uma super solidão aqui. rsrsrs
Fico feliz em ver as pessoas procurando coisas, se envolvendo com descobertas e novas criações...
....

hilário souza disse...

Hahaha... eu sou exagerado mesmo!!!! preciso manerar um pouco nas palavras, senão sai tudo distorcido pelo impulso...
valeu pelos comentários, eles me motivam ainda mais a continuar por aqui!!! pode ter certeza!!!

Flávia Ferraz disse...

:)

Flávia Ferraz disse...

Hilário, você poderia me fazer um favor? Você poderia quando puder, assistir o filme: "Tempos de Paz"? Gostaria de saber o que você ia achar. Eu senti muito...me emocionei...demais. Mas sou suspeita. [por ser atriz e também porque conheço o Dan (Stulbach)]. Mas gostaria de saber o que vc (que não deve ser de teatro) acharia disso.
Bjs

hilário souza disse...

Eu vi o trailer dele outro dia e fiquei muito afim de ver. Ele ainda não chegou por aqui, mas assim que chegar o farei com certeza... E pode deixar que dou um alô por aqui quando fizer isso... Aliás, tem uma penca de filme nacional aparentemente bons saindo por aí que eu ainda n vi: "à deriva", "o contador de histórias", o próprio "tempos de paz". o cinema brasileiro tá indo bem. e isso é muito bom!!!!

E não, não sou de teatro. Mas não sabia que vc era... fico feliz em saber um pouco mais sobre as pessoas que vêm até aqui. =]